sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Amar pode dar certo

Amar e ser amado continua sendo uma das maiores buscas do ser humano. Provavelmente, por mais que a humanidade evolua, essa questão dificilmente vai se modificar.
Por isso, 18 anos depois da primeira edição de 'Amar Pode Dar Certo', Roberto Shinyashiki e Eliana Bittencourt Dumêt decidiram relançar este livro, buscando analisar o que mudou ao longo desse tempo nos relacionamentos amorosos. 
Um livro inteiro seria insuficiente para descrever todas essas transformações, mas, sem dúvida, a que mais atingiu os relacionamentos foi o avanço feminino no mercado de trabalho. O crescimento do número de mulheres independentes profissional e economicamente causou uma verdadeira revolução nos relacionamentos afetivos. 
Nesta edição atualizada e revista, essas e outras mudanças são apresentadas com o mesmo sabor e poesia que fizeram 'Amar Pode Dar Certo' encantar leitores de diversas gerações.
Nestas páginas, você será convidado a repensar seus relacionamentos, sua maneira de amar, suas expectativas a respeito das pessoas que compartilham o caminho com você ou daquelas que virão por aí para ajudá-lo a viver o milagre do amor. Afinal, amar ainda pode dar certo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário