sábado, 2 de setembro de 2017

Amar pode dar certo

Um depoimento interessante 
reflete o que pode acontecer entre duas pessoas. 



"Estávamos os dois a sós, mas eu percebia nele outras personalidades. 
O homem com quem eu estava se desdobrava em três: 
um era o homem que eu acreditava que ele fosse; 
o outro, o que ele acreditava ser; 
e o terceiro, o que ele era realmente. 
Apesar de eu o ter como companheiro, de meu amor por ele vir do fundo do meu ser e de eu revelar a ele meus segredos mais íntimos, deixando-o entrar em mim, buscando uma sintonia maior do que a vivida até então, essa escolha revelava muito de mim. 
Muito do que nós vivíamos só acontecia na minha imaginação. Com alguma atenção eu podia perceber que, no íntimo, eu vivia projetando imagens e que, com base nelas, eu o havia escolhido.
 Eu podia, também, ver refletida nos olhos dele a minha própria imagem se desdobrando em três."


Em: Amar pode dar certo

Nenhum comentário:

Postar um comentário